Terça-feira, 22 de Janeiro de 2008

Quero um Lugar

Com a mão tremendo e o coração dormente, escrevi-te.

Ainda que não o saibas, quero-te. Quero ver-te mais uma vez. Quero olhar nos teus olhos e ver o brilho dos meus reflectido nos teus. Quero o encontro. A simbiose perfeita das nossas almas. Quero sentir que me sentes como te sinto. Quero que sejas eu e ser tu. Quero sentir as tuas dores. Quero lamber as tuas feridas. Quero levar-te e deixar-me levar. Para longe. Para um lugar só nosso, onde a luz incida suavemente para não magoar. Um lugar onde a minha voz não seja mais do que um eco da tua. Um lugar onde podemos estar. Sós, abraçados, despidos não só de roupa, mas também de tudo quanto não somos nós. Um lugar em que as almas se toquem. Um lugar onde possam brincar felizes. Um lugar onde não sentimos fome, nem frio, nem necessidade de algo mais do que o essencial - o outro.


Com carinho,

another left hand

sinto-me:
música: I fell in love with a dead boy - Antony and th Johnsons
tags:

Rabiscado por Another Left Hand às 20:07
link do post | Rabiscar um comentário | favorito
Todos os direitos reservados. As imagens que colocamos no blog são retiradas da Internet através do Google. Se alguém tiver os direitos de autor de uma dessas imagens, é favor contactar através do email 2lefthands@sapo.pt. A imagem será retirada imediatamente.

.Quem são as mãos?

.Bem Vindos ao Lado Esquerdo...

Duas mulheres... Quatro mãos... Todo um mundo secreto que as une, mas que mais ninguém, senão elas, poderia compreender. Viagens a quatro mãos pelo lado esquerdo da nossa imaginação...

.A música nas nossas mãos...

.Mãos que passam...

Hit Counter
Free Counter

.O que as nossas mãos já escreveram

.Rabiscos Recentes

. Forbidden

. Olhos cor de sonho

. Espelho

. Mad About You...

. Quero um Lugar

. Dorme...

. Duas Mãos Esquerdas

.tags

. todas as tags

.Números...

blogs SAPO
RSS